Doe agora

Evanilda Pedreira – ou Vânia – possui uma loja de roupas no bairro da Vila Nova Esperança, aos pés do Pico do Jaraguá, em uma rua de pouco movimento. A loja foi aberta em Setembro de 2014; antes disso Vânia focava o próprio empreendimento em roupas femininas e vendia a mercadoria diretamente nas residências dos clientes durante mais de vinte anos, por isso possui uma clientela muito cativa. A filha a ajuda no caixa enquanto não está na escola.

Ela encontrou um bom nicho de mercado no bairro e só comercializa produtos de qualidade e com elegância, por isso não tem grandes concorrentes na região. Sua loja certamente se destaca das demais e passa uma ótima impressão.

Sua loja passou por uma reforma recentemente: dobrou o tamanho para cerca de 80 m², expandiu a vitrine e conseguiu mais espaço para prateleiras e araras novas, então agora vende também moda infantil e masculina; aumentou também a área dos provadores. Desde que a loja reabriu, seu faturamento aumentou 58% em relação à média dos últimos nove meses, equiparando-se a meses de alta nas vendas, como Dezembro. Hoje Vânia está trabalhando também em torno da regularização do seu CNPJ e contratou um contador para auxilia-la.

 


Casos de sucesso